travesti ativa dominadora " KAROL DIESEL MANAUS"

TRAVESTI ATIVA E DOMINADORA
https://www.instagram.com/karoldiesel_trans/

#instatranny
#shemalebrasil
#sexyshemles
#toptrans
#tsgirl
#tgirl
#travesti
#ladyboy
#transezuelle

#maletofemale
#transexuais
tswoman
#transex

😛😛
  1. Há pelo menos cinco anos que tenho contato com esse cliente, sendo que no início foi uma situação "comum" eu passiva e ele ativo, com o passar do tempo ele foi se soltando e logo começou a fazer sexo oral em mim, meio tímido com falta de experiência aprendeu como chupar gostoso, uma vez por mês matava a vontade daquele safadinho que foi deixando fluir o desejo da carne. Depois de dois anos saindo direto veio a primeira vez dele ser passivo foi desconfortante, pois  não era acostumado e sentiu muita dor e paramos pela metade ai terminei sendo passiva fazendo ele gozar gostoso. Tivemos vários encontros e sempre tentávamos ate que um linda noite de chuva ele me liga e marcamos o motel. fomos naquele fogo cheios de tesão, na chegada fui logo tirando as roupas dele e beijando bem melado e lambendo seus peitinhos e descendo mordendo sua barriga ate chupar sua pica branquinha da cabeça vermelha chupei ate deixar ele meladinho, lambi seus ovinhos e dei aquela linguada no seu... fazendo gemer de prazer em seguida coloquei pra mamar do jeito que só ele sabe. deixando meu grelo duro e todo babado e fizemos um 69 demorado. coloquei camisinha e comecei a penetra lo ate enfiar tudinho e ele gemendo de dor e prazer pedindo pra ser chamado de putinha. pedi pra ele ficar de 4 e fiquei socando ele por um bom tempo, depois foi de frango assado e empurrei sem pena ele lagrimava gemendo mas não parava fudi tanto aquele cuzinho que saiu sangue. fiz ele gozar naquela posição. foi inesquecível. hoje em dia quando nos encontramos malino muito sem pena mesmo. Só assim que ele gosta deficar com o cuzinho todo fudido. 
  2. TRAVESTI KAROL DIESEL MANAUS
    SHEMALE BRAZIL
    TRANNY BRAZIL
    LADYBOY BRAZIL
    BONECA KAROL DIESEL MORENA


    ESTOU COM CABELOS CASTANHOS ESCUROS, BRONZEADA E COM UM DOTE DELICIOSO PARA SATISFAZER SUAS FANTASIAS. ATENDO CASAL EM MOTEL E HOTEL.

    Aceito cartões de crédito e débito
    ALTURA: 1,67m
    PESO: 70kg
    QUADRIL: 110 cm
    BUSTO: 96cm
    CALÇADO: 37
    MANEQUI,:40
    TATUAGEM:SIM
    FUMO: Não
    DISPONÍVEL PARA VIAGENS NO BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas