karol diesel manaus


Boa noite!!! hoje sinto saudades de escrever meu contos e relatos... expor meus sonhos e desejos. desde que meu antigo blog foi excluído resolvi dar um tempo, mas estou voltando para dividir minhas experiências. Ser travesti é ser independente é ter a solução para os problemas.É encarar a vida de frente sem medo de errar, as dificuldades sevem de aprendizado e temos que se equilibrar na corda bamba da vida. Ser TRAVESTI é ser alvo, de criticas, comentários maldosos, nem toda travesti é marginal tem aquelas que tiveram oportunidades e outras a "VONTADE", eu tive os dois, mas o que me motiva são meus sonhos e depende das minhas atitudes. Tento ser o mais paciente possível, busco melhorias e aprendizados. Esse ano completo oito anos de profissão, nossa!!! já vive tantas aventuras, tantas loucuras e riscos. Driblei as armadilhas nessa caminhada...




#tranny #shemales #ladyboys #travesti #transexual #tsgirl #

Comentários

Postagens mais visitadas