TRAVESTI MANAUS - KAROL DIESEL





TRAVESTI E CASAL.

Sair com casal é sempre uma experiência ótima, gosto de fidelizar clientela e sempre deixar a porta aberta. Essa semana eu sai com um dos meus melhores clientes, ele bem jovem uns 35 anos e ela 19 aninhos, quando nos encontramos sempre trocamos idéias de diversos assuntos até começar a hora esperada, ela pediu para ele fazer uma massagem nela eu me ofereci para fazer nele e ficamos nos tocando ela ficou logo excitada, eu ja fui beijando o pescoço dele e  mordendo, tirei  sua cuequinha branca, nós três pelados na cama, coloquei os dois para me chupar e fazendo ele e ela se engasgar engolindo meu brinquedo, depois ela começou a chupar ele e ele continuou a me chupar foi delicioso, devido todo aquele calor ele resolver penetra lá  eu peguei o gel e passei no cuzinho dele, botei a camisinha, enquanto ele fodia a xana dela eu fui penetrando bem devagar ate começar a socar forte e a gente naquele vai e vem ele gozou ai ele pediu pra eu socar sua vagina apertadinha que estava toda melada eu e ela gozamos juntas, foi uma das melhores fodas do inicio de ano.



TRAVESTI MANAUS
BONECA MANAUS
SHEMALE MANAUS
LADYBOYS MANAUS
TRANNY MANAUS
TRANSEXUAL MANAUS
TSGIRL MANAUS

Comentários

Postagens mais visitadas